No programa Bradock Show desta noite, sob o comando de Jorge Serrão e com comentários do vereador Dárcio Bracarense e da Dra. Carol Sponza, um dos destaques será a entrevista com o advogado Dr. Jeffrey Chiquini. Durante audiência no STF, Chiquini teve o microfone cortado por ordem do ministro Alexandre de Moraes, que o acusou de "tumultuar" a sessão. Representando o ex-assessor Filipe Martins, o advogado reabilitou o áudio via Zoom e rebateu: "Não estou pedindo favor para advogar para um inocente."
O episódio expôs a face autoritária do Supremo, com Moraes dizendo: "Enquanto eu falo, o senhor fica quieto." A reação firme de Chiquini rompeu o silêncio forçado e acendeu o alerta para os abusos cometidos contra o exercício da advocacia em defesa de perseguidos políticos.
Assista hoje ao Bradock Show, um dos maiores canais de notícias e comentários sobre políticos do Brasil no YouTube. Uma edição imperdível com análises afiadas, convidados de peso e o compromisso de revelar verdades que muitos tentam calar.