Uma ala do PL está promovendo o nome do influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) como candidato à prefeitura de São Paulo. Esse grupo acredita que o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem subestimado o apoio de Jair Bolsonaro, e vê em Marçal uma alternativa capaz de trazer renovação e novos ares à administração municipal.
Segundo informações do jornal O Globo e confirmadas por O Antagonista, essa ala do PL está buscando apoio até mesmo no União Brasil para fortalecer a candidatura de Marçal. No entanto, os interlocutores do partido não se mostraram muito animados com a proposta.
Pablo Marçal, em entrevista, reafirmou suas ambições políticas, mencionando seu trabalho humanitário e sua vontade de renovar a política brasileira. "Sou um homem rico, próspero, que gosta do povo, que quer ajudar… agora, as pessoas estão com medo de quê? Estão com medo de ter uma opção melhor da que existe em vários cenários", declarou. Ele tem se destacado por ações de apoio às vítimas de crises humanitárias, o que muitos críticos interpretam como um movimento estratégico para as próximas eleições.