Nesta sexta-feira (24), as Forças de Defesa de Israel encontraram o corpo de Michel Nisembaum, brasileiro sequestrado pelo grupo terrorista Hamas em 7 de outubro. Michel, que residia próximo à Faixa de Gaza há 40 anos, foi morto no mesmo dia dos ataques, apesar de que a família ainda teria esperança de encontrá-lo com vida.
Os corpos de Michel e de mais dois reféns foram recuperados durante a madrugada em Jabalia, no norte de Gaza. A operação, que incluiu confrontos com o Hamas, foi conduzida com base em informações de inteligência compartilhadas entre o Exército e o Serviço de Informações de Israel. A família de Michel foi notificada sobre a localização do corpo.
Além de Michel, os corpos dos israelenses Hanan Yablonka e Oryon Hernandez também foram recuperados. Oryon, cidadão franco-mexicano, e Hanan foram sequestrados durante o festival de música Nova. Suas famílias, sem notícias desde os sequestros, foram informadas sobre as mortes após o procedimento de identificação realizado por médicos do Instituto Forense Nacional de Israel e agentes da polícia.