Ex-diretor do Master silencia sobre mensagens com Vorcaro

Advogado trava depoimento, e ministro relator do caso já havia viajado com ele de jatinho; PF acessa celulares de Vorcaro, aumentando tensão em Brasília

· 1 minuto de leitura
Ex-diretor do Master silencia sobre mensagens com Vorcaro
Rovena Rosa/Agência Brasil

O ex-diretor do Banco Master, Luiz Antônio Bull, se recusou a comentar mensagens trocadas com o banqueiro Daniel Vorcaro durante depoimento à Polícia Federal. Quando a delegada Janaína Palazzo tentou ler conversas extraídas do celular do empresário, o advogado travou o procedimento.

O defensor de Bull é José Arruda Botelho, que ganhou destaque por ter viajado de jatinho com o ministro Dias Toffoli para Lima, na final da Libertadores curiosamente, Toffoli é o relator do caso Master no STF. A Polícia Federal, entretanto, conseguiu acessar seis celulares de Vorcaro, intensificando a apreensão em Brasília.

Enquanto o ex-diretor permanece em silêncio e o advogado interrompe o depoimento, cresce a especulação sobre o conteúdo dos aparelhos e quem estaria preocupado com as informações. O caso lança novas sombras sobre a investigação e movimenta Brasília.