Raquel Cattani, empresária e filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi encontrada morta nesta sexta-feira (19) na zona rural de Nova Mutum, a 264 km de Cuiabá. O corpo apresentava marcas de tiros. O deputado, ao chegar à casa da filha, encontrou o corpo e afirmou aos colegas deputados que Raquel foi assassinada. Ela estava em processo de separação.
Em março deste ano, Raquel foi premiada com as medalhas de ouro e super ouro no 3º Mundial do Queijo do Brasil. A Assembleia Legislativa, incluindo os deputados Maxi Russi, Janaina Riva e o presidente Eduardo Botelho, está acompanhando de perto a situação. Botelho lamentou profundamente a perda, destacando que já acionou a Secretaria de Segurança Pública (SESP) para acelerar as investigações. "Neste momento de dor, expresso meus mais sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos de Raquel", declarou Botelho.
A família Bradock Show manifesta suas mais sinceras condolências à família do deputado Gilberto Cattani pelo trágico falecimento de sua filha, Raquel Cattani. Que Deus traga conforto e força a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.