No Bradock Show desta semana, sob o comando de Jorge Serrão e com a presença de figuras como André Marsiglia, Fabiana Barroso e Ricardo Salles, o destaque foi a morte do Papa Francisco aos 88 anos. O Vaticano confirmou o falecimento na Casa Santa Marta e o corpo será velado na Basílica de São Pedro. O vereador texano Maurício Galante analisou os prováveis sucessores, como Parolin, Zuppi e nomes brasileiros. O Conclave acontecerá em maio.
Também foi noticiada a renúncia de Klaus Schwab, criador do Fórum de Davos, que deixa o cargo aos 87 anos. Em seu lugar, assumirá interinamente Peter Brabeck-Letmathe. A sucessão será disputada por nomes como Christine Lagarde e Borge Brende. É o fim de uma era marcada pela arrogância globalista e intervenções em soberanias nacionais.
Outro tema abordado foi o desconforto do STF após a revista britânica The Economist publicar 13 postagens criticando Alexandre de Moraes. Chamado de "juiz superstar", foi acusado de concentrar poder e limitar liberdades. Barroso tentou se defender, negando declarações gravadas em vídeo, o que agravou a crise institucional e expôs a incoerência da Corte perante o mundo.