Haddad dispara contra oposição e MEC vira alvo de investigação

Bradock Show trará revelações sobre bastidores do poder e ataques à liberdade parlamentar

· 1 minuto de leitura
Haddad dispara contra oposição e MEC vira alvo de investigação
Arte: Bruno Tomaz / Bradock Show

O Programa Bradock Show, um dos maiores canais de notícias e comentários do YouTube sobre políticos do Brasil, vai ao ar com apresentação de Jorge Serrão e a análise precisa da bancada formada por André Marsiglia, Fabiana Barroso e Rodrigo Constantino em vídeo. O time recebe convidados de peso: o senador Eduardo Girão, Gustavo Lopes, Rose Rocha e, em entrevista especial, o vereador cuiabano Rafael Yonekubo.

Entre os temas, a polêmica declaração do ministro Fernando Haddad, que afirmou que o PT vencerá a “extrema-direita escrota” em 2026. A fala, feita durante articulação de Lula para impor Edinho Silva na presidência do partido, escancara o uso da máquina pública para fins eleitorais, além de demonstrar a face agressiva do ministro que tenta se vender como técnico moderado.

Outro destaque será o escândalo de R$ 40 milhões no MEC, sob investigação da CGU após suspeitas de favorecimento à FSB Comunicação, tradicional beneficiada de governos petistas. A tentativa de criminalizar a deputada Bia Kicis por críticas ao STF e o abuso de autoridade protagonizado por uma juíza contra um promotor no Maranhão também serão debatidos com profundidade.