Lindbergh tenta imitar Nikolas, mas fracassa miseravelmente nas redes

Vídeo do petista vira fiasco, enquanto Nikolas supera 280 milhões de visualizações

· 1 minuto de leitura
Lindbergh tenta imitar Nikolas, mas fracassa miseravelmente nas redes
Reprodução

Lindbergh Farias (PT-RJ) tentou se aproveitar do sucesso de Nikolas Ferreira (PL-MG) ao gravar um vídeo imitando seu estilo, mas o resultado foi humilhante. Em um cenário apagado, com a mesma camisa preta e promessas vazias de desmascarar o adversário, o petista não conseguiu sequer arranhar a popularidade de Nikolas, cujo vídeo conquistou 280 milhões de visualizações. Em contraste, o vídeo de Lindbergh mal atingiu 600 mil – uma diferença de engajamento que fala por si.

No conteúdo, Lindbergh repetiu o mesmo discurso sem impacto, acusando Nikolas de desinformação, enquanto o deputado mineiro acertou na mosca ao expor as falácias do governo Lula. O petista se agarrou a críticas vazias ao governo Bolsonaro, sem se dar conta de que a população já cansou dessas narrativas desgastadas. Enquanto isso, o governo segue atolado em escândalos, e Lindbergh apenas reflete a falência de um PT desconectado da realidade.

A reação desesperada do PT, diante da popularidade de Nikolas, é clara: regular as redes sociais para controlar o que o povo vê. A tentativa de sufocar a liberdade de expressão se intensifica à medida que o governo perde apoio, tentando desqualificar qualquer voz contrária. O fracasso de Lindbergh é o reflexo do desgaste de um governo que, ao invés de responder com argumentos, tenta censurar a verdade.