Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista terá um dos maiores trios elétricos do Brasil

Organizadores investem pesado em estrutura para o evento que visa marcar posição política na capital paulista.

· 1 minuto de leitura
Manifestação em apoio a Bolsonaro na Avenida Paulista terá um dos maiores trios elétricos do Brasil
Agência O Globo

O planejado ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), marcado para 25 de fevereiro na Avenida Paulista, está se configurando como um marco de mobilização para a direita brasileira na maior cidade do país. Destacando-se não só pela massiva adesão prevista, mas também pelo expressivo investimento dos organizadores, que destinaram cerca de R$ 100 mil para a contratação do imponente trio elétrico Demolidor, este evento promete entrar para a história das manifestações nacionais.

Esse veículo, reconhecido como um dos maiores do Brasil, será o carro-chefe da manifestação, cujas expectativas de comparecimento sugerem um recorde de público. Fornecido pela MB Produções, o Demolidor é celebrado como o "Melhor Trio do Carnaval de Salvador", uma referência à sua participação destacada nas festividades da capital baiana, onde é costumeiro receber grandes nomes da música em seu palco móvel.

Com seus 24 metros de comprimento, o equivalente a seis carros populares alinhados, o trio elétrico está preparado para oferecer uma experiência única aos participantes. Suas instalações incluem camarins luxuosos, quatro banheiros, aparelhos de televisão LCD, sistema de iluminação especial para cromoterapia, além de sofás em couro vermelho. Adicionalmente, o veículo dispõe de elevadores hidráulicos e uma disposição interna alinhada aos princípios do fengshui, visando um ambiente harmonioso e energeticamente equilibrado.

A expectativa é que o ato pró-Bolsonaro não apenas reúna uma multidão sem precedentes, mas que também supere as manifestações históricas anteriores, incluindo o grandioso protesto pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016, que contou com a presença de 1,4 milhão de pessoas na Avenida Paulista. Conforme reportado pelo Conexão Política, a intenção é ocupar integralmente os 18 quarteirões da avenida, simbolizando uma demonstração de força e união da direita brasileira.