Michelle pede relatório para esclarecer quanto tempo Bolsonaro ficou desacordado

Família quer saber por quanto tempo o ex-presidente ficou desacordado e questiona a demora no atendimento após a queda

· 1 minuto de leitura
Michelle pede relatório para esclarecer quanto tempo Bolsonaro ficou desacordado
Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que a família irá solicitar à Polícia Federal um relatório oficial para esclarecer por quanto tempo o ex-presidente Jair Bolsonaro permaneceu desacordado após sofrer uma queda.

“Não sabemos por quanto tempo ele ficou desacordado. Estamos solicitando o relatório para saber que horas o quarto foi aberto”, declarou Michelle à imprensa.

A dúvida é central. Bolsonaro teria caído durante a madrugada e só foi encontrado pela manhã, quando agentes foram chamá-lo para a visita da esposa. O intervalo entre a queda e o atendimento levanta questionamentos: quantas horas ele permaneceu caído, sozinho e ferido?

O laudo da Polícia Federal aponta corte na bochecha, lesão no pé esquerdo com presença de sangue e leve desequilíbrio ao se levantar. O médico da equipe do ex-presidente diagnosticou traumatismo cranioencefálico leve.

Michelle também criticou o atendimento prestado. “A PF não tem autonomia para retirar uma pessoa que sofreu um acidente. Isso prova que o atendimento aqui não é rápido”, afirmou.

Mesmo diante do quadro, o ministro Alexandre de Moraes, que está em férias em Dubai, negou a transferência de Bolsonaro para um hospital. Um ex-presidente fica desacordado por tempo indeterminado e a decisão sobre atendimento médico é tomada a milhares de quilômetros de distância.