Nikolas Ferreira expõe hipocrisia judicial e convoca Mendes, Temer e Alckmin como testemunhas

Deputado desafia STF e denuncia parcialidade em processo por chamar Lula de "bandido"

· 1 minuto de leitura
Nikolas Ferreira expõe hipocrisia judicial e convoca Mendes, Temer e Alckmin como testemunhas

Em uma atitude ousada e estratégica, o deputado federal Nikolas Ferreira anunciou no programa Bradock Show que irá arrolar como testemunhas o ministro Gilmar Mendes, o ex-presidente Michel Temer e o vice-presidente Geraldo Alckmin em seu processo. O parlamentar, processado por ter chamado Lula de "bandido", defende que essas figuras de destaque, apesar de suas posições, já utilizaram termos semelhantes para descrever o Partido dos Trabalhadores e seus líderes.

Nikolas relembrou no programa que Mendes acusou o PT de ser uma "cleptocracia", enquanto Alckmin e Temer, em momentos passados, também se referiram a Lula como "bandido". "Pau que dá em Chico tem que dar em Francisco", afirmou o deputado, ressaltando que a justiça precisa ser imparcial e aplicar o mesmo rigor a todos.

Essa ação do parlamentar é mais uma evidência do viés que parte do sistema judiciário e da mídia tenta impor sobre os conservadores. Nikolas Ferreira, firme em sua posição, acredita que a convocação de tais figuras tornará evidente o uso seletivo da lei, algo que a esquerda, historicamente, utiliza para proteger seus aliados e punir seus opositores.

0:00
/0:52

"Eu quero dar uma notícia exclusiva para o Bradock Show. Sobre o processo que estou enfrentando, decidi arrolar três testemunhas. Primeiro, o ministro Gilmar Mendes. Segundo, Michel Temer. Terceiro, Geraldo Alckmin. Todos eles já chamaram ou o PT de 'cleptocracia', ou, como Alckmin e Temer, já chamaram Lula de 'bandido'.

Esses serão meus testemunhos, e os arrolarei com muita gratidão, esperando que compareçam. Afinal, como você mesmo disse, pau que dá em Chico tem que dar em Francisco. Então, fica aqui essa notícia em primeira mão para todo o pessoal do Bradock." Afirma o deputado federal Nikolas Ferreira