Nunes e Boulos investem em anúncios on-line contra fenômeno Marçal

O emedebista foi o candidato a prefeito que mais investiu, destinando 1 milhão de reais para promover mais de 670 publicações entre 6 de agosto e 4 de setembro

· 1 minuto de leitura
Nunes e Boulos investem em anúncios on-line contra fenômeno Marçal
Foto: Divulgação/MDB

A disputa pela prefeitura de São Paulo está acirrada, e a ascensão de Pablo Marçal (PRTB) preocupa tanto Ricardo Nunes (MDB) quanto Guilherme Boulos (PSOL). Para tentar reverter a ameaça, ambos os candidatos aumentaram drasticamente seus gastos em anúncios nas redes sociais. Nunes investiu cerca de 1 milhão de reais, enquanto Boulos destinou 675 mil, tudo em um esforço para manter a relevância online.

Enquanto isso, Marçal, mesmo sem gastar em impulsionamento de conteúdo, segue crescendo nas pesquisas, o que assusta seus adversários. Em recente levantamento, os três candidatos estão tecnicamente empatados, acirrando a corrida pelo comando da maior cidade do país. A estratégia conservadora de Marçal, sem excessos de gastos públicos, parece agradar ao eleitor cansado das promessas vazias da esquerda.

A corrida eleitoral promete ser um duelo ideológico, onde o embate entre a velha esquerda e o conservadorismo de Marçal define o futuro da capital paulista.