Pablo Marçal, empresário e influenciador, afirmou que o deputado Guilherme Boulos "enterrou" sua pré-candidatura à prefeitura de São Paulo ao livrar André Janones de uma possível cassação pelo caso de rachadinha. A declaração ocorreu após a aprovação do relatório de Boulos no Conselho de Ética da Câmara, que arquivou a ação contra Janones.
Marçal, que pretende disputar a prefeitura de São Paulo, criticou duramente a decisão e a atuação de Boulos: "Um cara desses, sendo relator de um processo desses, vai colocar a mão numa prefeitura de quase R$ 1 trilhão". Ele destacou que o parecer de Boulos representou um voto a favor da rachadinha, questionando a integridade do deputado: "Você imagina um cara que dá um voto falando assim: ‘Sim para a rachadinha’".
Antes da votação, houve um bate-boca entre Marçal e Boulos, quando o deputado provocou o empresário. "O coach ainda está aqui na sala? Espero que você mantenha a sua candidatura e não a venda para o Ricardo Nunes", disse Boulos. Marçal respondeu: "Ninguém tem dinheiro para comprar a minha candidatura, não. Ela não está à venda".