No último sábado, 29 de março de 2025, o estádio Fritz Walter, na Alemanha, tornou-se palco de uma cena grotesca e inquietante. Um enorme lençol preto cobriu a curva oeste e revelou um pentagrama invertido em vermelho, acompanhado da mensagem em latim: “Exaudi Nos, Lucifer, Et Surge Ex Abysso, Sume Animas Nostras”. A invocação a Lúcifer chocou espectadores e gerou repúdio entre cristãos do mundo inteiro.
Logo após a aparição do símbolo, uma criatura monstruosa surgiu do pentagrama, simulando a manifestação do próprio Satanás. A encenação foi seguida por outra faixa, também em latim: “Ad Lucem Nos Trahe, Orbem Mundi Regna, Surge ex Flammis et Appare”. A apoteose do espetáculo escancarou a degradação moral e espiritual que corrói a civilização ocidental.
Não é mais entretenimento, é afronta. Enquanto uns aplaudem a blasfêmia disfarçada de arte, os que creem devem dobrar os joelhos. “Ó meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do inferno!” O mundo precisa urgentemente de oração, penitência e conversão.