Ramagem defende Israel e condena ações do Hamas em resposta a Serrão

Delegado destaca combate ao Hamas e critica defesa de terroristas

· 1 minuto de leitura
Ramagem defende Israel e condena ações do Hamas em resposta a Serrão

No programa Bradock Show, Jorge Serrão perguntou a Alexandre Ramagem sobre o assassinato de Jihad Najjar, terrorista envolvido no sequestro de Yarden Bibas, cujo pai viu esposa e filhos serem assassinados no kibbutz Nir Oz.

Ramagem respondeu destacando a gravidade dos crimes do Hamas, a crueldade contra a família e a necessidade de apoio internacional a Israel.

O delegado ressaltou que o lema “do rio ao mar” evidencia a intenção de exterminar Israel e seu povo, citando a ex-primeira-ministra Golda Meir: se Israel depusesse as armas, deixaria de existir; se o Hamas fizesse o mesmo, haveria paz.

Ele ainda lembrou que toda expansão territorial israelense ocorreu em defesa contra ataques para destruir o país.

Ramagem reforçou a importância de Israel como parceiro estratégico do Brasil, lembrando a cooperação durante o governo Bolsonaro, e criticou políticas que favorecem a defesa da Palestina em detrimento da segurança israelense.

“Israel é vítima de Hamas, chega de inverter narrativas pró terroristas. O ocidente precisa estar contra o eixo do mal no mundo. O governo Lula está posicionando o Brasil contra o povo de Israel, isso mancha nossa história”, disse Dárcio Bracarense em participação ao Bradock Show.