Ricardo Nunes (MDB) garantiu, neste domingo (27), mais quatro anos de mandato para conduzir São Paulo rumo a um futuro de crescimento responsável e progresso real. Com o apoio essencial de Jair Bolsonaro e do Partido Liberal (PL), Nunes venceu o segundo turno, superando um candidato de propostas polêmicas e divisivas. A presença do PL como aliado trouxe ao governo paulistano uma base sólida e alinhada aos valores defendidos pela população.
Desde 2021, quando assumiu a prefeitura após a perda precoce de Bruno Covas (PSDB), Nunes demonstrou empenho em manter a estabilidade da cidade, ao passo que implementava mudanças necessárias com visão prática e comprometida com os interesses reais dos paulistanos. Sua vitória representa o desejo da população por uma gestão focada em resultados concretos e segurança para seus cidadãos.
Agora, com um mandato completo à frente da maior metrópole da América do Sul, o prefeito reeleito tem a oportunidade de intensificar seus esforços, fortalecer a economia local e garantir a São Paulo um futuro mais próspero e bem administrado.