O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou sua participação na concentração marcada para 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Tarcísio destacou a natureza pacífica da convocação.
Para o evento, um trio elétrico será disponibilizado pelo pastor Silas Malafaia, prometendo reunir uma série de figuras políticas alinhadas a Bolsonaro, recentemente alvo de operações da Polícia Federal. Dentre os participantes confirmados estão os deputados federais Alexandre Ramagem e Carlos Jordy, ambos filiados ao PL e com pretensões eleitorais para as prefeituras do Rio de Janeiro e Niterói, respectivamente.
Através de uma mensagem no Twitter/X, Bolsonaro fez um chamado aos seus seguidores para se unirem ao ato, com a recomendação de se absterem de levar faixas com dizeres agressivos e de vestirem as cores verde e amarelo, simbolizando a bandeira brasileira. Tal iniciativa tem como propósito promover uma defesa ampla do ex-mandatário diante das imputações que lhe foram atribuídas em investigações conduzidas pela Polícia Federal, sob a égide do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.