Vídeo - Em audiência, assassino de motoristas de aplicativo diz que apanhou da polícia

Ação decisiva da polícia e do judiciário garante a tranquilidade local

· 1 minuto de leitura
Vídeo - Em audiência, assassino de motoristas de aplicativo diz que apanhou da polícia
Reprodução

No centro do Brasil, a atuação exemplar da polícia e do judiciário de Várzea Grande, Mato Grosso, culminou na detenção de três Bandidos na última segunda-feira. Após um trabalho investigativo meticuloso, eles foram considerados "Suspeitos" de perpetrarem crimes hediondos contra motoristas de aplicativo. Entre os capturados, Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, admitiu os assassinatos junto com mais dois bandidos 'menores'.

Durante a audiência de custódia, o bandido, Lucas, foi interrogado sobre possíveis agressões por parte dos policiais, ao que ele afirmou que sim. Ele acrescentou que as agressões aconteceram dentro da delegacia.

A justiça agiu rapidamente. O juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal, confirmou a prisão de Silva e decretou a sua custódia preventiva, uma medida vital para a segurança pública. Simultaneamente, a Vara Especializada da Infância e Juventude impôs a detenção "internação" provisória aos dois bandidos 'menores'.

Esse episódio ressalta a eficácia de um judiciário assertivo e imparcial. A diligência e a firmeza com que a lei foi aplicada servem de modelo, reafirmando o compromisso com a ordem e a segurança que a sociedade tanto valoriza.

0:00
/0:30