Primeira-dama de Campo Novo do Parecis representou o município no encontro político realizado na capital; prefeito Edilson Piaia cumpre agenda oficial em Brasília.

Nega Piaia prestigia evento de pré-campanha de Mauro Mendes, Virgínia Mendes e Pivetta em Cuiabá

· 1 min de leitura
Nega Piaia prestigia evento de pré-campanha de Mauro Mendes, Virgínia Mendes e Pivetta em Cuiabá
Assessoria

A primeira-dama de Campo Novo do Parecis e produtora rural, Nega Piaia, marcou presença no evento de pré-campanha realizado em Cuiabá que reuniu importantes lideranças políticas de Mato Grosso. O encontro contou com a participação do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virgínia Mendes e do vice-governador Otaviano Pivetta, apontado como um dos principais nomes para a sucessão estadual.

O evento, promovido pelo União Brasil, reuniu apoiadores, lideranças regionais, prefeitos, vereadores e representantes de diversos municípios mato-grossenses. A programação teve como foco o fortalecimento do grupo político e a discussão dos desafios e perspectivas para o futuro do Estado.

Representando Campo Novo do Parecis, Nega Piaia participou das atividades e reforçou a importância da integração entre as lideranças municipais e estaduais. Já o prefeito Edilson Piaia (PL) não esteve presente no encontro, uma vez que cumpria agenda institucional em Brasília, onde participa de compromissos voltados aos interesses do município junto ao governo federal e parlamentares da bancada mato-grossense.

O evento foi realizado no Vivans Complexo de Eventos, em Cuiabá, e marcou oficialmente o início da mobilização política do grupo para as eleições de 2026.